As hashtags são palavras-chave. Precedidas de um #, elas auxiliam na busca por assuntos dentro no Instagram e podem te ajudar na visibilidade do seu perfil.
Utilize hashtags para sinalizar que o seu post é sobre um determinado assunto, assim pessoas que procurarem por aquela hashtag, encontrarão a sua postagem entre os resultados. Mas não exagere no número de hashtags em cada postagem, a utilização excessiva de hashtags já virou tabu, pode parecer que você tem mau gosto.
Somos especializados na criação de campanhas de alta performance, com foco principal em conversão e geração de leads para construtoras, imobiliárias e corretores de imóveis.
Realizamos estudos sobre o público do seu empreendimento e entendemos o momento de vida do seu cliente, gerando o pit perfeito. Resultado disso? leads compradores!
Uma das regras de ouro das redes sociais é que elas nunca devem ficar abandonadas. Se você criou um perfil no Facebook, uma conta no Twitter, um perfil no Instagram, etc. é importante mantê-las ativas e atualizadas.
O desleixo com as contas nas redes sociais também é notado pelos seguidores ou pessoas que encontram esses perfis, e pode passar imagens negativas – podem achar que sua imobiliária fechou ou que você, corretor autônomo, não está mais na profissão, por exemplo. Tenha frequência certa de postagens para estar sempre presente.
Existem aplicativos que possibilitam a programação de posts, assim você pode planejar postagens e manter a frequência sem muito trabalho.
Ser presente também envolve a interação com os seguidores, nunca deixe de responder ou curtir comentários e sempre – SEMPRE – responda as mensagens. Esse é um canal que traz novos leads e oportunidades, por isso nunca negligencie quem se conecta espontaneamente com você. Afinal, esse é o maior objetivo da sua presença na plataforma.
O Instagram é uma daquelas ferramentas que parece difícil até você começar a usar. Não tenha medo de entrar de cabeça nessa plataforma, pois alguns dos milhões de usuários diários podem ser seus consumidores. Dedique-se e não desista, pode demorar até que você construa uma boa audiência, mas quando isso acontecer, ficará cada vez mais fácil encontrar novas oportunidades.
Criando um perfil no Instagram
É importante deixar claro que a conta no Instagram profissional deve ser diferente da conta pessoal. A versão mais atual da plataforma conta com suporte para contas profissionais, como verificação de perfil oficial da marca e Analytics. Se for o caso da conta de um corretor autônomo, dê um nome que indique que aquela conta é profissional e com assuntos específicos. Ex.: @corretorPaulo_imóveis
Utilize sempre que possível o mesmo nome para todas as suas redes sociais. Isso cria uma associação do nome por seus seguidores através das plataformas e ajuda no reconhecimento da marca, seja uma imobiliária ou um corretor autônomo.
O que postar no Instagram
A grande dificuldade e um dos principais desencorajadores de corretores a entrarem na plataforma é a dúvida sobre o que postar. Publique fotos de fachada, interiores, decorados, detalhes diferenciais, etc. Por ser uma plataforma voltada para o visual, é extremamente importante que as imagens sejam de boa qualidade.
Cor, iluminação, ângulos,... preste atenção nesses detalhes, pois os seus seguidores certamente perceberão. Mas mais importante que as imagens é a sua organização. Tome cuidado para que suas postagens façam sentido, principalmente no caso de várias imagens em um post só.
Utilize bem a área de descrição com informações organizadas e relevantes, as pessoas querem saber do que se trata aquilo que estão vendo e cabe a você torná-lo atrativo.
Uso de Hashtags
As redes sociais são meios poderosos para o corretor de imóveis ou imobiliária gerarem leads para o mercado imobiliário, por isso você deve reconhecer e tirar proveito de plataformas com milhões de usuários, como o Instagram.
Com o Instagram, você pode compartilhar fotos e vídeos de autoria própria dos imóveis da sua carteira com os seus pontos mais atraentes, gravar depoimentos e entrevistas com clientes satisfeitos, e gerar conteúdo com contribuições de experiência pessoal. Essa é uma oportunidade de criar leads para o mercado imobiliário de forma orgânica e simples, sem necessidade de conhecimentos técnicos.
Criar uma boa estratégia para o seu Instagram e mantê-la pode ser trabalhoso, mas gera visibilidade e proximidade com clientes. Imobiliárias e corretores de imóveis podem se beneficiar do reconhecimento criado através do Instagram com pouco trabalho.
Ask You Question Here!
#imoveis
#aluguel
#casaavenda
#apartamento
#terreno
#corretordeimoveis
#mercadoimobiliario
#altopadrao
#imovel
#imovelavenda
#casa
#casapropria
#apto
#corretor
#imobiliario
#minhacasaminhavida
Manutenção do perfil
Não importa a fonte de novos leads, seja Instagram ou outros, é importantíssimo que você inicie o atendimento com o pé direito e o tempo que leva pra isso também conta muito para um resultado positivo.
Você sabe qual o tempo máximo que deve demorar para responder um cliente? Descubra no vídeo!
- ASSISTA! -
Link para baixar gratuitamente o PDF:
http://www.metodogedra.com.br/Boas_vindas
Dear Name Of The User In Your Niche
This a short and straight to the point sub-headline about your Ask Page!
Here’s where you will write yourquestion paragraph with the purpose to get your users information. keep your sentences and paragraphs short and straight to the point. Here’s where you will write yourquestion paragraph with the purpose to get your users information. keep your sentences and paragraphs short and straight to the point.
Use “bold”underline and Italics to emphasize important detais on your article.
A grande dificuldade e um dos principais desencorajadores de corretores a entrarem na plataforma é a dúvida sobre o que postar. Publique fotos de fachada, interiores, decorados, detalhes diferenciais, etc. Por ser uma plataforma voltada para o visual, é extremamente importante que as imagens sejam de boa qualidade.
Cor, iluminação, ângulos,... preste atenção nesses detalhes, pois os seus seguidores certamente perceberão. Mas mais importante que as imagens é a sua organização. Tome cuidado para que suas postagens façam sentido, principalmente no caso de várias imagens em um post só.
Utilize bem a área de descrição com informações organizadas e relevantes, as pessoas querem saber do que se trata aquilo que estão vendo e cabe a você torná-lo atrativo.
O que postar no Instagram
O TAV não é sobre produto, não é sobre vender imóveis, é sobre PESSOAS, relacionamentos e construção de confiança, e é por isso que nós garantimos 100% de conversão!