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Corretores sem motivação vendem mal

É importante abraçar as inovações que surgem no ramo. Sistemas operacionais desenvolvidos especificamente para o setor são uma realidade que deve ser aproveitada; além de facilitar a rotina de gerenciamento, eles aumentam consideravelmente a eficiência e aproveitamento da equipe. Além do operacional, o marketing também precisa de um upgrade. As estratégias de marketing físico, chamadas off-line, perdem cada vez mais espaço diante da expansão e democratização tecnológica. Os brasileiros são a nação que passa mais tempo conectada nas redes sociais, por isso, mais do que nunca, é necessário que as empresas possuam estratégias online aliadas ao off-line.

Já passou da hora de entrar no século XXI

A ligação entre o seu produto e o consumidor é a mais importante etapa de todo processo de venda. Mesmo que o potencial comprador seja atraído e convencido por um bom marketing, se não for atendido adequadamente ou não tiver as dúvidas bem esclarecidas pelo corretor, a possibilidade de desistir da compra é grande. Corretores despreparados ou mal motivados podem causar problemas sérios na conversão de vendas. Por isso, é importante muni-los de materiais de qualidade para apresentação dos produtos em diversos formatos de mídia, mas é essencial que haja um treinamento adequado. O nível de exigência dos consumidores só aumenta e é nesse cenário que atendimento personalizado e eficiente fazem uma grande diferença.
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Pequenas e médias construtoras não precisam temer a concorrência. Estratégias bem executadas são a melhor maneira de alcançar uma fatia do mercado e garantir bons resultados, além de consolidação da sua marca. Analise sua realidade, identifique os problemas, busque como solucioná-los e você estará no caminho certo.

Então entre em contato com a ​​​​Gedra - Alavancagem Imobiliária. Vamos lhe ajudar a criar a melhor estratégia para o seu empreendimento.

Quais mudanças de mindset para um corretor de imóveis?

BLOG DA GEDRA

Publicado       por gedra.com.br

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 Como pequenas e médias 
​​​​​​​construtoras podem aproveitar o reaquecimento do mercado imobiliário ? 

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A GEDRA é especializada em gerar resultados no mercado imobiliário através de estratégias inovadoras para construtoras, imobiliárias e corretores de imóveis.


Nosso foco é o seu negócio imobiliário e como podemos aperfeiçoá-lo para que você alcance mais lucros com eficiência e rapidez.

Após meses em queda, o mercado imobiliário e de construção civil dá sinais claros de que o pior já passou e está pronto para retomar o crescimento e voltar a gerar lucros e oportunidades. Construtoras e incorporadoras de todo o país já começaram a se preparar para aproveitar a virada da maré já no ano que vem. Porém, pequenas construtoras podem perder espaço diante da acirrada competição com os gigantes da construção civil brasileira. Afinal, como pequenas e médias construtoras e incorporadoras podem alcançar os resultados de empresas líderes do segmento?

A resposta são as estratégias adequadas. Uma boa estratégia requer planejamento, boas ferramentas e, além de tudo, uma visão ampla e compreensiva dos obstáculos e suas possíveis soluções. São vários os problemas operacionais que podem atrapalhar o alcance de melhores resultados, mas entre eles se destacam a defasagem tecnológica e uma equipe de vendas mal preparada.

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