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Publicado        por gedra.com.br

BLOG DA GEDRA

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Por que leads qualificados não são a resposta para corretores que não conseguem vender?

Diariamente, corretores de imóveis estão em busca de novas formas para captar leads, sempre em busca de cada vez mais volume. Na cabeça do corretor de imóveis comum, quanto mais leads, melhor.


Como você sabe, a GEDRA gera LEADS QUALIFICADOS PARA O MERCADO IMOBILÁRIO, por isso temos propriedade no que diz respeito à produção, gerenciamento e acompanhamento de leads, desde o seu estágio embrionário até a venda. 


Nos anos que temos de experiência nesse mercado, notamos que existe uma discrepância muito grande nos resultados que nossos clientes corretores alcançam com nossos leads.


Enquanto alguns realmente extraem todo o potencial de vendas que os leads da GEDRA oferecem e FATURAM ALTO corretores do MCMV fechando de 7 a 8 vendas por mês em um único empreendimento (média real dos resultados de nossos clientes), outros não conseguem esses números e se frustram, sempre culpando a qualidade dos leads.


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No entanto, se ambos têm a mesma fonte, mas um consegue resultados e o outro não, não é a fonte que é ruim, não é mesmo?

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A GEDRA é especializada em gerar resultados no mercado imobiliário através de estratégias inovadoras para construtoras, imobiliárias e corretores de imóveis.


Nosso foco é o seu negócio imobiliário e como podemos aperfeiçoá-lo para que você alcance mais lucros com eficiência e rapidez.

Concluímos que o trabalho de um corretor que não alcança resultados, mesmo com leads qualificados em mãos, está deixando a desejar. Isso significa que, não importa quantos leads esse corretor tenha, se ELE NÃO ESTÁ PREPARADO para trabalhá-los com primor, nunca chegará aos resultados que procura.

E esse é o grande SEGEREDO DO SUCESSO dos corretores que faturam alto no mercado mesmo com poucos leads:


DEDICAÇÃO


Corretores de imóveis “comuns” precisam SAIR de suas zonas de conforto e buscar o aprimoramento se quiserem sobreviver na corretagem atual. Mas, de nada adianta apenas mudar seu título profissional para “consultor imobiliário” se você não segue o padrão de dedicação e compromisso que esse profissional carrega. 


É preciso vestir a camisa SE PREPARAR para mudar o nome, mas também a conduta, o nível dos serviços prestados, a dedicação e estar sempre em busca da qualidade.


Um verdadeiro consultor imobiliário não atende seu cliente focando na venda, o seu foco é total no cliente e nas formas de ajudá-lo a adquirir o imóvel. A venda se torna uma CONSEQUÊNCIA de um bom serviço prestado.


Um cliente dá mais valor, confiança e preferência a um consultor que realmente batalhe pelos seus interesses e o auxilie na busca de um imóvel. Em um bom atendimento, A GRATIDÃO É O MAIOR MOTIVADOR DE CONTRATOS FECHADOS!

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SE VOCÊ QUER GANHAR MAIS DINHEIRO

E SE LIBERTAR da caça constante a grandes volumes de leads, aperfeiçoe seu atendimento, mude sua mentalidade e busque a sua realização profissional e financeira como consultor imobiliário, mas dando os passos certos. 

:::::: QUEM TORNA O LEAD QUENTE É O ATENDIMENTO DO CORRETOR! ::::

LEMBRE-SE: Uma lista de leads qualificados vira ouro somente nas mãos daqueles que estão preparados para tirar o melhor proveito dela. 

Para aperfeiçoar o seu atendimento, você precisa entender profundamente quais os estágios que o seu cliente passa para chegar até a decisão de compra e o que você deve fazer em cada um deles para garantir que ele chegue até lá.

Conheça o MAPA que já desvendou o caminho para centenas de corretores.
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