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A GEDRA é especializada em gerar resultados no mercado imobiliário através de estratégias inovadoras para construtoras, imobiliárias e corretores de imóveis.


Nosso foco é o seu negócio imobiliário e como podemos aperfeiçoá-lo para que você alcance mais lucros com eficiência e rapidez.

O Facebook Ads (plataforma que controla os anúncios das redes sociais Instagram e Facebook) é extremamente versátil, trazendo ao usuário diversas alternativas na construção de anúncios com objetivos diversos.


Além de conseguir VENDAS por meio de anúncios diretos dos imóveis, é possível gerar tráfego para um site externo e até aumentar a autoridade do perfil do corretor de imóveis ou imobiliária.


Os anúncios se adaptam às necessidades de todas as fases de uma estratégia de marketing digital imobiliário e podem ser bons aliados para aqueles que não possuem muita experiência na área, pois são intuitivos e sua construção é bem guiada dentro da plataforma.
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1.  Versatilidade

Diariamente, milhões de pessoas acessam as redes sociais e grande parte delas vê ou clica em um anúncio dentro das plataformas.


O poder de alcance dessas mídias por si só já é motivo suficiente para convencer qualquer corretor de imóveis a anunciar os imóveis da sua carteira no Instagram ou Facebook, mas, além disso, as redes ainda possuem outras vantagens que as tornam impossíveis de ignorar.


Se bem exploradas, elas podem se tornar o ÚNICO meio de captação necessário para a operação imobiliária se tornar eficiente e lucrativa. Veja agora alguns motivos por que você não deve deixar de anunciar nas redes sociais!

2.  Segmentação

A segmentação é um dos aspectos que merecem maior destaque. Isso porque ela traz ao usuário o poder de escolher quem ele quer impactar através dos anúncios.


Essa capacidade é especialmente interessante em um ramo como o imobiliário, onde durante décadas o único maior modo de publicidade era a panfletagem que não podia escolher a quem atingir ou mensurar os resultados precisamente


É possível recorrer a diversos tipos de segmentação, como por localização geográfica, interesses e outras super específicas, como comportamento dos usuários, por exemplo.


Gostaria de enviar conteúdo só para pessoas que têm filhos para vender um apartamento com 3 quartos? Com o Facebook Ads isso é possível. Ou seja, é viável criar campanhas muito direcionadas e que geram, na prática, enormes impactos.
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3.  Remarketing

BLOG DA GEDRA

Publicado        por gedra.com.br

Por que anunciar imóveis no Instagram e Facebook?
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Outro ponto positivo de anunciar no Facebook Ads é a possibilidade do remarketing. Por meio de ferramentas de anúncios dinâmicos da plataforma, o seu cliente alvo pode ver na rede social o produto que visitou em seu site ou que procurou em uma plataforma de anúncios.


Esse segundo impacto estimula o interesse, fechamento

do negócio ou a realização de um contato.


Como resultado, há mais oportunidades que podem ser trabalhadas, graças ao investimento na rede social.

4.  Mensuração

Mais um dos benefícios importantes de anunciar na plataforma social é a forma simples e completa de medir todos os resultados obtidos.


Graças à otimização da ferramenta, é possível conhecer os pontos relevantes, como o número de contatos gerados por um anúncio, as visitas ao seu perfil, e muito mais com números precisos e claros.


Para o marketing digital, essa é uma funcionalidade fundamental. Com todos esses dados, há como gerar relatórios e realizar análises completas.


Desse modo, fica fácil definir o que deve ser feito para incrementar os impactos e o que tem funcionado e o que não. Isso permite, além de saber onde investir para obter mais resultados, você pode ter certeza do que não fazer para não perder dinheiro.


Utilizar anúncios nas redes sociais pode aumentar sensivelmente os resultados da sua captação e trazer lucros como você nunca viu, mas é preciso, sim, ter cuidado com o investimento, pois se utilizado da forma errada, ele pode ser desperdiçado rapidamente.


Por isso, se você está começando agora e não sabe muito bem como anunciar nas plataformas sociais de uma forma segura, precisa conhecer o e-book da GEDRA com 20 modelos de anaúncios que já foram testados e validados nas redes sociais Instagram e Facebook e já geraram mais de R$300 milhões

em vendas de imóveis.


Em outras palavras, são anúncios que comprovadamente VENDEM.


Você pode copiar os modelos, adaptar para os seus produtos e utilizá-los nas suas estratégias de captação nas redes sem medo. Nós já passamos por todo o processo demorado e caro de testar esses anúncios pra que você não tenha que fazê-lo e possa ter uma fonte de captação segura e lucrativa!

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É sério, se você é um novato no ambiente de anúncios nas redes sociais, precisa desse guia se não quiser desperdiçar tempo e dinheiro.

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Conheça esse material e descubra como ele pode te ajudar a triplicar os seus resultados de captação em apenas alguns dias utilizando anúncios nas redes sociais de forma segura e lucrativa!