Os bons corretores de imóveis já percebem a mudança do mercado e estão colhendo os benefícios do reaquecimento do mesmo. Aumento dos lançamentos, aumento das vendas, aumento dos investimentos... para aqueles que não estão vendo tudo isso acontecer, fica a pergunta:
em qual mercado você está? No mercado do LUCRO ou da falência?
Esse é o momento perfeito para corretores que querem mudar fazerem a sua parte e correrem atrás da evolução.
Mas como?
Nesse artigo vamos te mostrar como ENTRAR no mercado do lucro, continue lendo.
A GEDRA é especializada em gerar resultados no mercado imobiliário através de estratégias inovadoras para construtoras, imobiliárias e corretores de imóveis.
Nosso foco é o seu negócio imobiliário e como podemos aperfeiçoá-lo para que você alcance mais lucros com eficiência e rapidez.
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O mercado imobiliário está reaquecendo, não retrocedendo: em qual mercado você está?
Publicado por gedra.com.br
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Vamos falar de um método revolucionário que tem enriquecendo corretores por todo o Brasil.
A grande meta desse treinamento será colocar em suas mãos o passo a passo detalhado de como faturar mais de R$100 mil em comissões nos próximos 12 meses.
É muito normal para corretores escolherem os produtos que irão trabalhar de acordo com o valor da comissão. Mas de nada adianta trabalhar um produto com uma boa comissão, mas não conseguir vender nada, não é mesmo?
É preciso ESTRATÉGIA nessa escolha também.
O corretor deve apostar em seus fortes e definir qual tipo de produto combina mais com o seu estilo de venda.
É improvável, e quase impossível, que alguém que se dá muito bem no segmento Minha Casa Minha Vida tenha o mesmo sucesso no alto padrão.
Você, corretor, deve encontrar um nicho e investir nele.
Outra opção importante que devemos frisar é conhecer os nichos da moda. O mercado imobiliário, assim como todos os mercados de consumo, tem tendências e o corretor pode se aproveitar desses momentos para se especializar e vender mais.
Por exemplo, nos últimos anos o mercado de apartamentos studio sofreu um boom considerável e existem corretores que se especializaram nesse NICHO e estão faturando alto vendendo dezenas de unidades em diversos lançamentos.
Se você combina com o público dos nichos do momento, invista a sua capacidade na especialização. Se você tiver compromisso, só tem a ganhar.
COMO VOCÊ ENCONTRA SEUS CLIENTES?
O QUE VOCÊ ESTÁ VENDENDO?
PRA QUEM VOCÊ ESTÁ VENDENDO?
Então é isso, siga esses conselhos e se prepare para aproveitar ao máximo o reaquecimento do mercado imobiliário que só está começando. Boas vendas!
Já faz tempo que a internet domina o mundo, mas alguns corretores ainda não conseguiram se livrar do método panfleto. Não vamos dizer que panfletos não funcionam, porque têm seus méritos e angariam, sim, alguns resultados.
Mas o grande problema é a impossibilidade de escalonar.
O corretor que quer vender precisa entender que O SEGREDO É
O TRÁFEGO.
Quanto mais potenciais clientes você alcançar, mais vendas pode fechar. É um cálculo simples, mas que cai na mesma dúvida de sempre: como eu faço isso?
Podemos te garantir que não é com panfletos, pois seria extremamente caro se tentasse alcançar a mesma quantidade de pessoas que um anúncio online.
Utilizar a internet e as redes sociais é o método mais barato e eficaz para trazer clientes.
No entanto, é impossível explicar detalhadamente como utilizar os meios online para CAPTAR clientes e quais estratégias surtem bons resultados em um único artigo, por isso queremos te mostrar na prática.
NO DIA 05 DE JUNHO ACONTECERÁ O TREINAMENTO EM SÃOPAULO(SP)
EXCLUSIVO PARA CORRETORES DE IMÓVEIS QUE QUEREM
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Na sociedade contemporânea que vivemos hoje, as diferenças entre gerações são ainda mais gritantes do que há anos atrás.
O bom corretor de imóveis, que já tem décadas de carreira, deve perceber que atualmente ele está vendendo para os filhos e não mais para os pais. O ideal de consumo e expectativas de cliente são completamente diferentes do que se via.
Hoje, com o consumismo exacerbado e o FOCO na experiência de compra do cliente, os vendedores (corretores de imóveis de encaixam nessa categoria) precisam ser mais atenciosos, preparados, fiéis e honestos.
Parece exagero, mas, acredite, os corretores que vendem e estão angariando lucros altíssimos, te dirão que a experiência do cliente faz toda a diferença.
Por isso, você corretor que está correndo atrás de prejuízos, precisa começar a vender para a geração de hoje e esquecer de como se vendia no passado, porque aquele jeito não cola mais.