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BLOG DA GEDRA

Publicado        por gedra.com.br

4 principais tendências para o setor imobiliário em 2021

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A GEDRA é especializada em gerar resultados no mercado imobiliário através de estratégias inovadoras para construtoras, imobiliárias e corretores de imóveis.


Nosso foco é o seu negócio imobiliário e como podemos aperfeiçoá-lo para que você alcance mais lucros com eficiência e rapidez.

A venda ou aluguel de um imóvel é um processo complexo com muitos passos e burocracia, por isso é preciso gerir seus processos com muita precisão para não deixar nada escapar.


Desse modo, ao criar mecanismos de automação de processos, você contará com uma administração muito mais eficaz dos números e dados gerados durante as negociações.


Para tanto, o mais indicado é que você invista numa ferramenta de administração que, de preferência, possa fazer integração não apenas com seu banco de leads, mas também com outros mecanismos de negociação, como site para imobiliárias.


Um destaque disponível no mercado é o CRM imobiliário, instrumento extremamente versátil que se apresenta como uma ferramenta multifuncional.


Se você ainda não conta com um CRM, é importante considerar utilizá-lo, mesmo se for um corretor de imóveis autônomo.

1.  Processos automatizados

Ninguém poderia imaginar como 2020 seria, mas certamente foi mais surpreendente do que qualquer um esperava. No setor imobiliário não foi diferente. As previsões positivas para 2020 foram freadas, mas não desapareceram. O potencial de crescimento ainda vai acontecer, mas somente no próximo ano, de acordo com as melhores previsões.


Mas isso não significa que os corretores de imóveis e imobiliárias devem ficar parados. Agora é o momento para se preparar para o futuro e se modernizar para acompanhar as tendências mais importantes que ditarão a cara do mercado imobiliário nos próximos anos.


Vamos falar sobre as principais tendências que os profissionais do setor imobiliário devem ficar de olho para se adequar, continue lendo!

2.  Use a tecnologia a seu favor

O uso de tecnologias cada vez mais refinadas é uma tendência crescente no segmento.


Atualmente é essencial utilizar a tecnologia a seu favor para encontrar a melhor maneira de
automatizar cada etapa de seu funil de vendas, marketing e todos os processos de seu negócio.


Afinal, existem inúmeras possibilidades e áreas em que a tecnologia pode auxiliar seu negócio a alavancar suas vendas, gerar novos leads e estabelecer sua imobiliária como a melhor do mercado.


Muitas imobiliárias já têm utilizado ferramentas como realidade virtual, dispositivos de realidade aumentada, drones e outras inovações tecnológicas para apresentar seus empreendimentos.


O momento, portanto, se mostra oportuno para que as imobiliárias invistam cada vez mais em modernização para não ficar pra trás na corrida da concorrência no mercado imobiliário.


Algumas inovações são simples de implementar, como os chatbots no atendimento automático e remoto  a novos clientes que facilita e imprime rapidez nas negociações.


Os consumidores têm dado preferência àquelas empresas que possuem integração com portais de anúncio e chatbots, facilidades que tornam o atendimento ainda mais prático.

3.  Prospecção online

Ainda falando em tecnologia, outra tendência muito forte para o mercado imobiliário é o uso da internet para prospectar clientes e gerar leads.


Essa é uma realidade que está rapidamente se transformando na norma do setor. A prospecção online é talvez a forma mais eficaz disponível atualmente para buscar novos clientes com rapidez e baixos investimentos.


É por isso que a construção de anúncios, familiarização com as plataformas e criação de estratégias online é essencial.



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4.  Conte com a ajuda de um especialista

Uma ótima tendência que vem se popularizando e ajuda muitas imobiliárias e corretores de imóveis a encontrarem seus LUCROS dentro do mercado imobiliário com mais facilidade é a geração especializada de leads qualificados para venda de imóveis. 


Contar com o auxílio de uma empresa especialista em captação para vendas imobiliárias com a ajuda da tecnologia é o caminho ideal para modernizar, se adequar ao novo perfil de cliente que compra imóveis e se preparar para o futuro com prospectos muito mais positivos


O segmento imobiliário é um cenário que possui suas próprias particularidades e difere muito de outros tipos de mercados, por isso contar com o auxílio de peritos em buscar potenciais clientes e AUMENTAR a sua carteira sem precisar gastar 90% do seu tempo é uma estratégia frutífera e lucrativa.

Se isso é o que você busca, precisa conhecer nosso serviço de geração de leads ultraqualificados para o mercado imobiliário que traz até você e a sua imobiliária potenciais clientes personalizados para suas melhores propriedades ou lançamentos de acordo com as suas necessidades! 


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